segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Ideias de customização para material escolar...

Oii gente, tudo bom??

As ferias estão acabando,e você deve estar comprando o seus materiais,hoje eu vim trazer algumas ideias de customização para o seu material,para você ter um material diferente, original,e sua cara,além de poupar um pouco e deixar esse dinheirinho pra gastar com outra coisa...Bom vamos lá para as ideias...*-*















Essas são algumas ideias que eu achei pra vocês,tentei achar algumas diferentes do que todo mundo ta fazendo,mais aqui são inspirações para a criatividade de vocês subir e fazerem coisas bem legais e lindas,espero que eu tenha inspirado vocês um pouco,não se esqueçam de me seguir nas redes sociais do blog pra saber sempre quando tiver post novo(estão aqui no lado direito do blog),fiquei ligadinhas e essa semana tem mais post de voltá as aulas...

Bjuuss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário