sexta-feira, 11 de novembro de 2016

#NaCosinhaComAIsa : Panqueca De Banana Fit

Oii gente, tudo bom??
Hoje no #NaCosinhaComAIsa temos uma comida fit pra quem ta ai comigo fazendo o #ProjetoSecaIsa30Dias ...
E eu vou ensinar a fazer uma coisa que eu amo,e me salva pois é um pouco doce,e como sou doceira então eu não sinto mais tanta vontade de comer doce por conta da panqueca...
Então vem comigo pra aprender a fazer essa delicia...


Panqueca de Banana


Ingredientes...



- 1 banana inteira
- 2 ovo inteiros
- 2 colheres de sopa de Aveia em flocos
- 1 colher de chá de Canela 

1.Em uma tigela amasse a banana...

2.Coloque os 2 ovos inteiros...
3.Coloque canela...

4.Coloque a aveia em flocos...
5.Misture tudo bem direitinho,não faz mal ficar uns pedacinhos grandes de banana que fica bom...
6.Coloque um pouquinho de óleo,se tiver óleo de coco melhor ainda...
7.Se a frigideira ser pequena separe essa massa em 2 e coloque 1 parte na frigideira...
8.Deixe tampado com uma tampa de panela para cozinhar melhor em fogo baixo,e vire quando tiver como a foto abaixo...
9.Se quiser você pode tira a borda que sempre fica um pouco queimadinha,mais não é ruim...Pronto só se servir...

E ai gostaram??Se sim não esqueçam de compartilha pros seu amigos,e de me seguir em todas as redes sociais que estão todas aqui no ad direito do blog (se você ta vendo pelo celular lá em baixo da pagina tem converter pra desktop dai vai ficar como visto de computador) pra saber sempre quando tiver post novo...
Obrigada por ter vindo...


Bjuus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário