domingo, 6 de novembro de 2016

#projetosecaisa30dias : 1° Medidas...

Oii gente, tudo bom??

Hoje eu vi pra postar a minha foto de começo do Projeto Seca Isa 30 dias,se você não sabe o que eu to falando clica aqui pra você ver... 


















Vem que eu vou mostrar a minhas medidas e minhas fotos do antes...quero ver o de você também, que no fim dos 30 dias vou postar os melhores resultados aqui no blog e vou divulga o instagram de vocês... 
Então vamos lá...




Ta ai,agora com essas fotos vamos ver todas as mudanças que vai acontecer com meu corpo...

E ai gostaram??Se sim não esqueçam de compartilha pros seu amigos,e de me seguir em todas as redes sociais que estão todas aqui no ad direito do blog (se você ta vendo pelo celular lá em baixo da pagina tem converter pra desktop dai vai ficar como visto de computador) pra saber sempre quando tiver post novo...

Obrigada por ter vindo...

Bjuus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário