segunda-feira, 14 de novembro de 2016

#ProjetoSecaIsa30Dias : Resumo da 1° semana

Oii gente, tudo bom??

Eu falei que todo o domingo eu ia postar as minhas novas medidas e peso pra vocês saberem como esta o processo,mais eu resolvi não colocar, pra deixar quando fechar os 30 dias a gente ver a diferença mesmo,porque quando a gente perde 2,3 kg em foto não aparece muito,então vou deixa pro final vou (espero) ter perdido mais,assim a diferença fica maior...Bom e por causa que eu não vou postar as medidas eu resolvi,porque sei que tem gente que me segue só aqui,não no instagram,mais vocês deveriam porque eu posto na hora tudo o que eu como,se quiser seguir é @projeto_seca_isa ...
Mas como eu sei que tem gente que não tem instagram também,toda a segunda,quando começa a minha outra semana de alimentação,eu vou postar o resumo da semana...ok...
Vamos lá então...



1.Almoço: Aipim, Cenoura Ralada, Hambúrguer Caseiro de Peito de Frango feito no Grill. 
   
2.Café da Tarde: Melancia. 

3.Jantar: Hambúrguer Caseiro de Peito de Frango frito com Água, 1 Ovo Inteiro Cozido,
1 Tomate Inteiro, Brócolis.  













1.Café da Manhã: Panqueca de Banana Fit (tem receita aqui no blog)

2.Almoço: Hambúrguer Caseiro de Peito de Frango frito na Água, 1 Ovo Inteiro Cozido, Repolho, Cenoura Ralada.

3.Café da Tarde: Açaí.


4.Jantar : Hambúrguer Caseiro de Peito de Frango frito na Água, 1 Ovo Inteiro Cozido, Brócolis, Couve - Flor.  



1.Café da Manhã : 1 Maça, 2 Ovos Inteiros Cozidos.

2.Almoço: Hambúrguer Caseiro de Peito de Frango frito na Água, 1 Ovo Inteiro Cozido, 1 Batata Doce Inteira Pequena, Repolho.

3.Café da Tarde: 1 Milho Inteiro Cozido.

4.Jantar: Hambúrguer Caseiro de Peito de Frango frito na Água, 1 Ovo Inteiro Cozido, Brócolis.



1.Almoço: 2 Pedaços Pequenos de Carne, Repolho, Alface.

2.Café da Manhã: 1 Banana Amassada com Aveia e Canela.

3.Jantar:Eu estava na rua então procurei algo mais saudável pra comer. Uma salada de alface,tomate,com frango com requeijão, e maionese...Foi o mais em conta que achei...

4.Ceia: Chá de Hibisco.



1. Almoço: Peito de Frango em Pedaços com Molho de Tomate, 1 Ovo Inteiro Cozido, 1 Batata Doce Cozida Inteira Pequena. 

2. Café da Tarde: Activia de Morango, Maça, Banana, e Cereais.

3.Jantar:Peito de Frango em Pedaços com Molho de Tomate, 1 Ovo Inteiro Cozido, Couve - Flor.

4. Ceia: 4 Cookies Integral Pequeno de Coco.



1.Café da Manhã: Panqueca de Banana Fit.

2.Almoço:Peito de Frango em Pedaços,1 Ovo Inteiro Mexido, 1 Batata Doce Inteira Pequena Cozida.

3.Café da Tarde: 1 Milho Cozido Inteiro.

4.Janta Livre: 1 pizza de cone de Chocolate branco com Confetes.



1.Almoço: Peito de Galinha (de uma galinha assada inteira), Cenoura Cozida, Alface.

2.Café da Tarde: Eu tava na rua então achei essa melancia em pedaços no supermercado.

3.Durante o Passeio: 1 Suco Natural sem Açúcar de Abacaxi.

4. Jantar: 1 Copo de 500ml de Suco Natural sem Açúcar de Laranja, e 1 Pedaço de Chocolate 60% de Cacau com Menta.


E isso ai,esse é o meu cardápio da semana.
Bom eu quero fala pra vocês o que eu achei dele,e eu me dou nota 8, porque eu poderia ter sido pior,pois essa semana eu passei por coisas bem ruins pessoalmente,então to orgulhosa de não ter descontado na comida,e não ter comido doce,mas eu não estou feliz totalmente com o que comi pois eu teve dias que não tomei café da manhã que eu devo toma,outros dias também não fiz ceia,então eu vou melhorar agora essa semana nisso,e eu vou diminuir um pouco os carboidratos,e cuida mais o que eu to comendo,mais fora isso to super orgulhosa do resultado que ta acontecendo,eu estou fazendo a alimentação mais atividade física,e eu já estou super disposta,nãos senti fome nenhuma nesses dias,estou mais resistente,melhorei muito essa semana...

 E ai gostaram??Se sim não esqueçam de compartilha pros seu amigos,e de me seguir em todas as redes sociais que estão todas aqui no ad direito do blog (se você ta vendo pelo celular lá em baixo da pagina tem converter pra desktop dai vai ficar como visto de computador) pra saber sempre quando tiver post novo...
Obrigada por ter vindo...

Bjuus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário