sábado, 5 de novembro de 2016

Vamos emagrecer juntas?? #projetosecaisa30dias

Oii gente, tudo bom??

Hoje eu quero convidar vocês para fazer uma Dieta/Reedução alimentar comigo??Topa??






 Eu quero convidar vocês para participar do #projetosecaisa30dias ...Vou postar toda o sábado minhas medidas e peso aqui no blog,pra vocês verem os resultados por semana,e eu tenho um instagram que é o @projeto_seca_isa onde durante esse 30 dias vou postar tudo o que eu comer,tudooo mesmoo...todos os dias...pra vocês se sentirem realmente fazendo a Dieta/Reeducação alimentar comigo...*-*
Então vai funcionar assim,todo Domingo vou postar as minhas medidas e o peso aqui no blog,vou postar a primeira pesagem amanhã,pois o projeto começa agora dia 07/11 ...
Lá no instagram (me sigam pra ver tudo @projeto_seca_isa ) pra ver tudo o que eu vou comer...
E porque eu quero fazer esse projeto??Eu não to fazendo apologia a magreza,pois tu tem que se amar do jeito que é,eu me amo desse jeitinho que sou,mais eu estou ruim de saúde,por isso eu quero fazer uma alimentação diferente e ficar mais saudável,no começo do ano eu participei do Projeto Seca Vaca da blogueira Evelyn Regly ,não ganhei,mais perdi 5 kgs em 1 semana,e o melhor recebi muito apoio,e é isso que eu quero,eu quero fazer esse projeto pra gente se unir e apoiar todas nos,que se juntamos e conseguimos bater nossas metas,então pra você que quer participar e ganhar motivação pra continuar a ir atrás do seu objetivo,compartilhe suas fotos com a #projetosecaisa30dias e venha participar comigo desse desafio 30 dias...
Aahh mais isa como vai ser esse desafio,o que a gente vai fazer??
Hoje eu vou dar algumas dicas do que comer e não comer durante esse 30 dias ,gente postam seus antes e depois,eu sei que da uma vergoinha,mais e maravilhoso ver a diferença depois,tirem essa foto pra você pelo menos, e as medidas e peso em um bloco de notas no instagram pra mim ver o processo de vocês,eu vou estar aqui pra ajudar vocês...

Então vamos lá pra algumas dicas...

1.Nesses 30 dias faça 1 vez por semana só uma refeição,gente uma refeição não o dia inteiro,a refeição livre,pra comer algo que você goste,alguma besteirinha,não vou dizer para ficar os 30 dias sem nada porque a coisa aqui é ter equilíbrio saber lidar com as coisa,ok...

2.Uma coisa que eu aprendi com um nutricionista e levei pra vida e da uma super diferença é a noite só comer carboidratos leves,legumes como :abobrinha,repolho,pimentão,
brócolis,couve-flor,berinjela,tomate,cebola...
Pensa assim tudo que seja carboidrato que nasce dentro da terra,coma só no almoço,e tudo que nasce acima da terra pode comer livre a noite,pode comer uma boa quantidade...

3.Não tome refrigerante,nem suco de caixinha durante esse tempo,gente não ache que esse suco de caixinha light e bom porque é pior...ok...

4.Beba muita água,eu vi em uma pesquisa que as vezes a gente come porque senti fome,mas pode não ser fome,mais sim falta de água no corpo,e você vai ver que no momento que você toma muita água,dificilmente senti fome...

5.Coma de 3 em 3 horas,isso é muito importante,assim o seu metabolismo acelera e você não vai sentir fome,e comer o mundo todo,e claro,coma moderadamente...

6.Faça exercícios,pelo menos uma caminhada de 1 hora por dia,se não tem como fazer academia,faça dança em casa mesmo,muitooo já fiz isso,coloca coreografias no youtube,e requebra ai...o importante e se mexer...

7.Cuidado com as frutas,não exagere,só porque é fruta você vai lá e coe 4 maça,nãooo...fruta é um carboidrato,então cuidado...

8.Não use adoçante,ele tem uma substancia que não nos faz bem e muito tempo de uso,use demerara ou stévia eles são mais naturais e bem mais saudáveis. 

9.Cuide os rótulos,não julgue os alimentos pela caloria,tem alimento q tem muita caloria,mais e rico em nutrientes,e tem outro que tem pouca caloria,mais muita gordura, açúcar e sódio.Olhe os ingredientes,sempre os primeiros ingredientes que aparece na lista e os que mais tem no produto,então se tiver açúcar já de primeira,não compre,pois é o que mais tem no produto...Exemplo o pão integram,se nos ingredientes começar com farinha fortificada,esquece,ele não é integral,ele tem que esta escrito farinha integral,Outro exemplo é quando um produto esta escrito zero gorduras trans,dai tu vai lá no rotulo nos ingredientes,e ta escrito gordura vegetal hidrogenada é a mesma coisa,lei a rotulo sempre...ok...

10.Evite o glúten,o que seria o glúten?Seria praticamente tudo que leva farinha,massa,pão,
bolo e entre outros.Por que evitar??Porque o glúten no nossa corpo ele se aloja na nossas células deixando elas inflamadas,deixando a gente inchada...

11.Cuidado com a tapioca,a tapioca é uma farinha de mandioca,e uma carboidrato denso,então cuidado com ela,coma só no café da manhã na troca pelo pão e só 1 viu...

12.Tire medidas de tudo,a gente não pode se basear só no peso na balança,pois com a alimentação e a academia ,nos ganhamos massa magra,músculo,até  só a alimentação te da massa magra,então tire medidas,porque as vezes você se pesa e olha,ué não emagreci nada,e quado tira as meditas, ta lá menos 2 cm ,pois você pode ter perdido 1 kg de gordura e ao mesmo tempo 1 kg de massa magra... 

Bom é isso que eu tenho de dicas pra vocês,aaahhh e como estamos no mês mais fit,vamos ter esse mês no #NaCosinhaComAIsa só receitas fit,pra ajudar vocês...ok...

E ai gostaram??Se sim não esqueçam de compartilha pros seu amigos,e de me seguir em todas as redes sociais que estão todas aqui no lado direito do blog (se você ta vendo pelo celular lá em baixo da pagina tem converter pra desktop dai vai ficar como visto de computador) pra saber sempre quando tiver post novo...
Obrigada por ter vindo...

Bjuus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário